Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne e Leona Lewis irão passar o natal juntos em Los Angeles?

Translate

sábado, 3 de novembro de 2012

Liam Payne e Leona Lewis irão passar o natal juntos em Los Angeles?


Os rumores sobre Liam e Leona não param, apesar do facto de ambos terem negado qualquer acontecimento, eles aparentemente e supostamente fizeram planos secretos para viajarem juntos no final do ano.

Não é segredo que o cantor dos One Direction imaginava Leona sempre muito bonita, mas tendo em conta que ainda não foram vistos juntos, é surpreendente saber que ele será o enchimento da sua meia no natal deste ano.

Mesmo assim, Liam e Leona não irão fazer como o resto de nós, passar o Natal a comer batatas assadas com os nossos irmãos, ao invés disso, estão supostamente a planear ir para o outro lado do Atlântico. Um fofoqueiro particular parece pensar que esta é a unica maneira de Liam e Leona conseguirem passar um tempo juntos.

Leona e Liam estão a começar ver-se um ao outro. Mas por causa do trabalho, eles não vão ficar juntos por um tempo agora. Acham que isso é agradável para ir em frente.

Quando Leona disse que não sabia onde as coisas iriam chegar entre ela e Liam, nós realmente não imaginamos eles a alimentar uns aos outros com bastões de doce no Polo Norte. De qualquer forma, é importante lembrar que os 1D é para a vida toda e não apenas para o Natal.

Não soa muito como um ‘capitão sensível’ para nós, mas o que você acha sobre tudo isso – acredita ou é apenas mais um rumor?

Fonte: Sugarscape

1 comentário:

  1. Hi, Neat post. There is a problem along with your site in internet explorer,
    would check this? IE still is the marketplace chief and a good component of people will omit
    your excellent writing due to this problem.
    my page - Promo Codes

    ResponderEliminar