Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson diz que Liam Payne tem estado chateada por causa de Danielle Peazer

Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Louis Tomlinson diz que Liam Payne tem estado chateada por causa de Danielle Peazer


As nossas vidas foram viradas de cabeça para baixo e as nossas emoções em farrapos neste ano, quando Liam Payne e a adorável namorada Danielle Peazer decidiram terminar o relacionamento.

Liam foi visto na cidade e surgiram rumores que ele estaria a sair com mais mulheres do que você encontraria na Topshop num sábado desde a separação, mas Louis revela que ele tem estado realmente triste com a situação.

“Você sabe, eu tenho falado bastante com Liam ultimamente,” disse Louis á revista Now.

“Ele tem estado muito deprimido, é pessoal para ele. Mas, para mim, sem ser muito sentimental, sou muito feliz do jeito que Eleanor e eu somos. A melhor coisa sobre isso é que eu a conheci quando já estava na banda.”

“Isso torna as coisas mais fáceis para mim. Ela é uma pessoa adorável, o que é realmente importante.”

Nosso usuário bronzeado de Toms favorito passou a dizer que Liam tem sido “travesso”, ele tem bebido ultimamente, e ele reconhece que Payne está a ir para um novo olhar.

“Eu acho que Liam está a tentar sair um pouco dos trilhos. Ele começou a beber e raspou a cabeça.” O que, para sermos sinceros, é do tipo radical para o Capitão Sensível o que esses actos malucos não vão apagar o que já aconteceu.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário