Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson:'Eu queria ter um corpo melhor!'

Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Louis Tomlinson:'Eu queria ter um corpo melhor!'


Temos certeza de que as mulheres discordam…

Ele pode ter raparigas a arrastar-se atrás dele aonde quer que vá, mas Louis Tomlinson, dos One Direction, ainda não está feliz na forma como aparenta.

O galã, de 20 anos, que apresentou-se ao lado dos seus companheiros de banda no The X Factor no sábado à noite, falou ao jornalista Dan Wootton sobre o sucesso pós-X Factor, apesar de não ganhar em 2010.

Ele disse:

Acho que para criar sucesso você precisa de sorte, talento e uma boa equipa atrás de você.

Somos sortudos por termos tido sorte.Tão bom quanto Simon é, ele não sabia como iria funcionar quando nos colocou juntos.

Não há um idiota na banda e todos nos damos realmente, realmente bem.

Mas quando questionado se poderia mudar uma coisa em si mesmo, o galã disse:

Ter um corpo melhor.Estou a trabalhar nisso.

Estou a treinar de momento.

Que bela maneira de deixar as raparigas ainda mais frenéticas.

Louis mostrou o seu ponto fraco por os companheiros de banda Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne numa entrevista no início desta semana, revelando que, apesar de passarem muito tempo juntos, os rapazes sentem falta um do outro quando são forçados a passarem um tempo longe.

O Daily Record noticia:

Os outros rapazes podem não admitir isto, mas se temos um fim de semana de folga, realmente sentimos falta uns dos outros.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário