Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Mãe emociona a filha ao ganhar bilhetes para ver os One Direction

Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mãe emociona a filha ao ganhar bilhetes para ver os One Direction


One Direction podiam ouvir os gritos de Dee Why ontem quando Janice Millet ganhou bilhetes para ver a banda na nova competição Daily Surprise.

A Senhora Millet, 48, entrou no sorteio Daily Surprise por a sua filha, de 16 anos, que é uma grande fã dos galãs adolescentes.

Ela disse:

Eu não conseguia acreditar quando descobri, eu estava entusiasmada.

Stephanie estava a dormir e eu corri para o seu quarto a saltar.Em seguida, ela também estava a saltar.

A filha da Senhora Millet, Stephanie, disse:

Quando ela veio, eu não sabia o que estava a acontecer – quando descobri, comecei a gritar também.

Eu estou muito animada, amo todos eles.

Fonte: News AUS

Sem comentários:

Enviar um comentário