Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan é nomeado o membro mais popular da banda após o seu boneco ser o mais vendido

Translate

domingo, 18 de novembro de 2012

Niall Horan é nomeado o membro mais popular da banda após o seu boneco ser o mais vendido


O boneco do cantor de “One Thing” tornou-se o mais vendido após o colega de banda Harry Styles cair para terceiro lugar.

O cantor dos One Direction Niall Horan foi nomeado o mais popular da banda após números da venda dos seus bonecos o apontarem como o mais vendido. 

As estrelas de “What Makes You Beautiful” lançaram no começo de 2012 uma nova linha de bonecos que tem sido cotada para tornar-se best seller de Natal.

Amazon já divulgou alguns números de vendas que apontam Harry Styles, campeão de vendas no ano passado, caindo para a terceira posição, atrás da estrela irlandesa e Louis Tomlinson.

Ulrike Wintender-Davey, da Amazon, disse ao The Sun:

“Não é mais os caracois de Harry Styles, mas sim o charme irlandês de Niall Horan que está a fazer sucesso com as fãs dos One Direction.”

Infelizmente o cantor nascido em Wolverhampton, Liam Payne, foi nomeado o menos popular pelo segundo ano, com apenas 14,7% do total de vendas dos seus bonecas.

Niall saltou para 25,2% em relação ao ano passado, 17,9%, depois da banda ter entrado para o seu ano de maior sucesso em 2012. 

Eles estão preparados para aclamar o segundo álbum, “Take Me Home”, no topo das paradas e eles confirmaram recentemente detalhes do seu primeiro filme-concerto em 3D para lançamento em Agosto de 2013.

Fonte: Capital FM

2 comentários:

  1. Olaa!
    Sou grande fã do vosso blog e gostava de saber quando metem o 16º capítulo da fic.-Sames Mistakes...
    Obrigada!

    ResponderEliminar