Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall:’Fiz a minha mãe mudar-se para Londres para cuidar de mim e lavar a minha roupa’

Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Niall:’Fiz a minha mãe mudar-se para Londres para cuidar de mim e lavar a minha roupa’


A estrela irlandesa atrevida dos One Direction, Niall Horan, não visita a cidade natal, Mullingar, frequentemente agora, já que está a fazer turnê com uma das maiores bandas pop do mundo.

Niall, 19, conta à Dan Wootton, da Now:

Não vou para casa tanto quanto costumava ir, o que é uma vergonha.

Mas não importo-me, pois minha mãe mudou-se para Londres para cuidar de mim.

Eu aluguei uma casa para ela ao virar a esquina.

Portanto, ela não tem permissão para se intrometer no estilo de Niall?

Ele sorri:

De jeito nenhum.Ela pode vir e lavar minha roupa, coisas assim, mas não ficará.

Fonte: Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário