Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: “O videoclipe de 'Little Things' foi dificl de gravar” disse o director

Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

“O videoclipe de 'Little Things' foi dificl de gravar” disse o director


O vídeo dos One Direction para “Little Things” tem sido descrito como uma “difícil gravação” pelo director, que revelou que queria fazer algo que fosse “bastante puro” no tema a preto e branco do vídeo.

O vídeo para “Little Things” foi inaugurado na sexta feira (2 de Novembro) e apresentas as estrelas de ‘What Makes You Beautiful’ num ambiente de estúdio de gravação a tocar a música como se fosse a primeira vez.

“Eu apenas queria chegar ao ponto onde o espectador assiste ao vídeo e se sentisse sentado ao lado a ouvir os meninos a cantar a música”, revelou o diretor do vídeo, Vaughan Arnell, à MTV News nesta semana.

“Eu pensei que a forma mais pura de fazer isso seria se você fosse ao estúdio de gravação quando tudo foi gravado pela primeira vez, para tornar isso o mais descontraído possível e ainda assim obter a qualidade das suas vozes a surgir.”

“Eu queria tentar e criar algo que fosse muito puro”, explicou.

Vaughan passou a dizer que a gravação com Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan foi difícil, porque exigia que eles se sentassem no mesmo estúdio por cerca de 12 horas.

“Foi uma sessão muito difícil, porque eles tiveram que manter a energia a fluir e manter a vibe também”, acrescentou. “Foi uma ideia simples, mas uma sessão difícil.”

O diretor também revelou que decidiu gravar o vídeo de “Little Things” em preto e branco para tentar e divulgar a “qualidade clássica”.

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário