Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction: Como jovens Rolling Stones?

Translate

sábado, 17 de novembro de 2012

One Direction: Como jovens Rolling Stones?


A música é diferente, mas o intenso fandom dos One Direction não está longe das fãs histéricas que cercavam os Rolling Stones, diz o lendário líder da banda, Mick Jagger.

O roqueiro sentiu o recente fervor pelos 1D, como o grupo de cinco membros é chamado, e Jagger contou à CNN na premiere de terça-feira do filme Crossfire Hurricane que o grupo o lembra dos anos mais jovens da sua banda.

Jagger disse:

Eu vi um concerto dos One Direction na TV outra noite, você sabe, apenas para verificar.Lembrou-me muito dos nossos concertos iniciais, quando éramos empurrados para o público e nós meio que flutuávamos.Eles estavam tipo, a flutuar sobre o público, e eles pareciam, realmente desconfortáveis.

A banda adolescente do momento talvez mude, mas a história ainda tem uma maneira de se repetir, Jagger continuou:

Lembro-me de sentir essa sensação de desconforto ao ser empurrado neste lugar muito estranho há 50 anos atrás.Foi um momento muito engraçado, pois é bem semelhante as coisas que já passamos.

Tanto Jagger quanto Ronnie Wood concordam que esses novatos como os One Direction podem oferecer muita inspiração a artistas mais consagrados como eles.Wood adicionou que conta esses jovens membros da banda como seus ”amigos”:

Eu lembro deles antes de fazerem isto e eu disse :”Vamos lá,rapazes.Vocês podem fazer isto”. Eles ainda querem-me para fazer um improviso.Eu disse :”Sim, eu tocarei com vocês alguma hora”.

De momento, os Rolling Stones estão ocupados com as apresentações do aniversário de 50 anos, que irá se estender de Londres a New York durante o próximo mês.

A sua longevidade é algo que não poderiam prever quando estavam a começar, Jagger disse, e Keith Richards acrescentou que não está pronto para apresentar-se ainda.

Fonte: CNN

Sem comentários:

Enviar um comentário