Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction divertem-se a fazer caras de desmaio em “Little Things”

Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

One Direction divertem-se a fazer caras de desmaio em “Little Things”


O quinteto abre-se sobre o que está a passar-se nas suas mentes enquanto olham para a câmara.

No vídeo de “Little Things”, os rapaazes dos One Direction poderiam ter feito um videoclipe exagerado, mas eles optaram por um elegante e simples videoclipe a preto e branco que foi gravado enquanto os meninos estavam em estúdio e focado exclusivamente nele e na letra doce que eles estavam a cantar para a câmara.

Quando o director Vaughan Arnell explicou o conceito por trás da sua visão de “Little Things” aos One Direction, eles imediatamente toparam e por razões que você não pode imaginar.

“Foi muito fixe para nós, porque a maioria das gravações de videoclipes que nós temos, precisamos acordar muito cedo e estarmos bem-dispostos porque sabemos que vai ser muito energético, vamos saltar e cantar o dia todo,” disse Harry Styles à MTV News. “E isso foi bem fixe porque ficamos sentados.”

Zayn Malik adicionou: “Nós tivemos um dia tranquilo no estúdio e filmaram-nos a relaxar.”

No entanto, isso não significa que a filmagem não foi um trabalho duro. É preciso muita prática para tirar aqueles rostos perfeitos enquanto cantavam as letras que fazem instantaneamente corações derreterem. Então, o que passa em sua mente quando os meninos cantam “I love you’s” enquanto eles estão a ser filmados?

“Eu acho que você acabou a entrar na música e a pensar sobre as letras e o que isso significa para você,” Malik admitiu. “Você pode estar a olhar para a câmara, mas pode estar a pensar noutra coisa. Você não está a pensar que milhões de pessoas vão assistir a esse vídeo, você é apenas a música, nas letras, você está a sentir sobre o que é a música.”

E enquanto eles revezam a cada verso a focar-se nas letras e aperfeiçoando os olhares perfeitos, os outros membros estão a prestar atenção acada movimento deles, e não para apanhar dicas, mas sim para rir.

“Quando se está na tela queremos tirar fotos dela,” disse Harry. “Nós temos uma muito boa, acho que é uma foto de Liam.”

Liam Payne acrescentou: “Há um ponto no vídeo em que Louis apontou para mim mas eu não sabia, mas pelo ângulo da câmara… parece que fiquei vesgo. A coisa mais engraçada é que eles não me disseram até que eles realmente cortassem o vídeo.”

Fonte: MTV

Sem comentários:

Enviar um comentário