Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Oritse Williams,dos JLS,diz aos meninos dos One Direction para serem eles mesmos no filme em 3D

Translate

sábado, 17 de novembro de 2012

Oritse Williams,dos JLS,diz aos meninos dos One Direction para serem eles mesmos no filme em 3D

O cantor dos JLS, Oritse Williams, ofereceu conselhos aos colegas dos One Direction sobre como ter certeza de que vão seguir a linha certa no filme deles em 3D.

Os cantores de What Makes You Beautiful anunciaram esta semana que eles lançarão o primeiro concerto em estilo de documentário em agosto de 2013, trazendo cenas de por trás das câmaras da sua próxima turnê pelo Reino Unido. Ortise, quem lançou JLS: Wide Open 3D no ano passado, ofereceu algumas palavras inteligentes aos meninos dos 1D, ao dizer-lhes eles que é melhor eles serem eles mesmos.

Apenas sejam eles mesmos, sejam honestos, sejam abertos e as pessoas vão amar ter a oportunidade de ver o real coração deles. Oritse disse à Capital FM.

O filme da boyband vai ser dirigido por Morgan Spurlock, director de Super Size Me, quem disse que será uma ‘ótima jornada’.

Essa é uma incrível oportunidade e um momento maravilhoso para a banda. Capturar essa jornada e dividir isso com audiências ao redor do mundo será épico e estou orgulhoso por fazer parte disso. Spurlock disse ao UPI.com

Fonte: Etertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário