Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Os amores de Louis Tomlinson,Liam Payne e Niall Horan em 2012

Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Os amores de Louis Tomlinson,Liam Payne e Niall Horan em 2012


Harry Styles e Zayn Malik são os favoritos na vida amorosa, mas Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan não estão, exatamente, abandonandos pelas mulheres.

Enquanto nós comemoramos o sucesso do grupo em 2012, aqui nós damos uma olhada nos rumores sobre relacionamentos que cercaram os outros três rapazes dos One Direction.

De todos da banda, a vida amorosa do Louis é a menos interessante. Ele recentemente celebrou um ano de namoro com a estudante Eleanor Calder, e disse à Cosmopolitan:

Eu acho que a chave para um bom relacionamento é vocês serem melhores amigos. Eu passo mais tempo com ela e com a banda do que com qualquer um. Ela é realmente demais.

Liam Payne, por outro lado, tornou-se o membro da banda que menos fala sobre o seu fim de relacionamento com Danielle Peazer neste verão.

Danielle conheceu Liam enquanto trabalhava como dançarina no The X Factor, mas não estava interessada na fama dele.

Ele disse em outubro:

Eu comprei um carro a ela de aniversário, mas ela não é tão ligada ao dinheiro e á fama. Ela estava a falar sobre pintar o seu cabelo de loiro e eu disse que ela devia. Ela disse que não poderia pagar – e estava chateada. Ela nem me pediu dinheiro para isso.

Isso parece fixe. Mas depois de terminarem, foi em Leona Lewis que ele ligou-se para seguir em frente.

Foi dito que eles iam passar o natal juntos, mas ficou óbvio de que era apenas uma brincadeira. Este mês Liam confirmou que eles não estão a namorar, então ele está de volta ao mercado.

E aquele que nunca saiu do mercado é Niall Horan. Ele esteve disponível o ano inteiro – o que talvez explique o porque de ele ter o boneco mais popular dos One Direction.

Quando o grupo foi para os EUA em março, Katy Perry lembrou de ser uma das juradas de Niall na sua primeira audição.

Naquele tempo ela o chamava de “adorável” e disse “não nos decepcione”. Veio 2012 e ela mandou um tweet para ele,a dizer:

Parabéns, você não me decepcionou!

Mas não é na cantora de Firework que ele está interessado. Neste verão, ele esteve repetidamente ligado á jurada Demi Lovato do The X Factor USA.

Mas assim que ele voltou à Inglaterra, ele foi visto com Amy Green e ainda garantiu a sua entrada ao The X Factor.

Enquanto ele insiste em estar solteiro, depois do casal ser foi visto a tomar uma bebida em Londres, parece cada vez mais improvável.

Fonte: Entertainment STV

Sem comentários:

Enviar um comentário