Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Cap 1 (nova fic- Louis)

Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Cap 1 (nova fic- Louis)

1º CAP DE UMA NOVA FIC ! *-*


Lá estava eu, Dianna (http://data.whicdn.com/images/43031932/tumblr_mdcb30r14V1ruhnaoo1_500_large.jpg ), de 19 anos, em mais uma manhã chata, como maquilhadora para sessões fotográficas, videoclipes e entrevistas. Hoje ia maquilhar uma boysband britânica, de Londres, exactamente da mesma cidade que eu, e nem era longe da minha casa. Eu morava sozinha, tinha duas cadelas: a Diva (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m70m1626zo1qgbii8o1_500.jpg) que ainda era uma bebé de 4 meses, e a Kaya (http://data.whicdn.com/images/14102017/Favim.com-19228_large.jpg) que tinha 7 meses e meio. Levantei-me da cama pois já tinha passado da hora que me devia ter levantado e o John, o chefe das cenas todas da maquilhagem estava à minha espera no café ao pé do sítio combinado para a entrevista para a MTV dos rapazes. Eu nunca tinha maquilhado os rapazes nem estado com eles, via algumas coisas deles na televisão mas nunca tinha gostado assim muito deles. Não desgostava, eles até eram porreiros e isso mas não era doida por eles. Mesmo assim, eu gostava mais do Louis, o que usava sempre riscas e era um palhaço autêntico.

[…]

Já estava vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58988616) e arranjada, então verifiquei se a Kaya e a Diva tinham água e comida pois eu hoje ia ficar fora o dia inteiro. Saí de casa e entrei dentro do meu Citroen, quando cheguei ao café, o John já lá estava. Entrei, sentei-me com ele na mesa e disse:
-Desculpa pelo atraso. – Ele ainda era uns anos mais velho que eu, mas tínhamos muita confiança e tratávamo-nos sempre por tu.
-Não faz mal, também me atrasei um bocado, cheguei mesmo agora. – Rimo-nos os dois e eu pedi um café com leite.

[…]

Cheguei ao estúdio onde tínhamos combinado com os produtores da MTV, batemos à porta e, quando abriram, o John ficou a falar com os produtores dos rapazes e da MTV e eu fui pousar as minhas coisas. Eu não era de nenhuma empresa ou banda em particular. Eu e o John ainda éramos só uma rapariga e um rapaz que eram contratados por alguns produtores. Tínhamos conseguido alguma fama por causa do primo do John mas, principalmente, pelo nosso bom trabalho. Estava a olhar o estúdio, em frente à minha secretária, quando vejo os rapazes. Estavam todos de costas por isso decidi ir falar com eles, tinha a certeza que não nos íamos dar muito mal, éramos todos malucos, mais ou menos com a mesma idade (…).  Aproximei-me deles mas ninguém me viu, eu era baixinha. Ouvi o Louis dizer:
-Espero que a rapariga da maquilhagem seja bonita.
-Louis, chama-se maquilhadora. – Corrigiu o Liam, a ajeitar o cabelo.
Ri-me porque achei piada ao que eles estavam a dizer, mas sem fazer sons. O Zayn apoiou-se no Louis e disse:
-Loui, ela está mesmo atrás de ti. – Com cara de gozo. Ele olhou para trás com uma cara estranha mas rapidamente a tirou foi do tipo
http://24.media.tumblr.com/tumblr_maghshmbGH1ru2jq1o1_500.gif
. Ficámos vidrados um no outro. Os olhos dele eram uma perdição, pareciam um lago. Houve um dos engraçadinhos que resolveu interromper o momento:
-Bang, parte romântica. – Ouvi o Niall sussurrar baixinho. Desatei-me a rir, desviando o olhar do dele. O Harry ia dizer alguma coisa mas o John chamou:
-Dianna, chega aqui. – Acenei com a mão, um “até já” para os rapazes. Virei costas e comecei a rir-me sozinha, com aquele ar parvo de quando estamos apaixonados.



Sim, eu pus uma nova fic! Eu ando MUITO bem disposta, gosto de vocês, e então passei-me e apeteceu-me pôr uma nova fic! *-* Quando chegar aos 10 de cada coisa ( comentários, i need more e gostos ), eu ponho o Cap 2 ! '-' Love u all x

11 comentários: