Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Rapariga portuguesa quer mudar de sexo e ficar parecida com Harry Styles, dos One Direction

Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rapariga portuguesa quer mudar de sexo e ficar parecida com Harry Styles, dos One Direction



Jovem diz ter nascido no corpo errado e prepara mudança de sexo. Sobre Harry Styles, da boysband inglesa, afirma: "queria tê-lo como modelo masculino".
Não se sentindo bem no seu corpo deste a adolescência, Catarina Best, 20 anos, quer mudar de sexo e decidiu aproximar-se da imagem de Harry Styles, dos One Direction, como "modelo" da transformação. O caso é relatado na última edição da revista inglesa Closer. 

Catarina é filha de mãe portuguesa e de pai inglês. Nasceu na Irlanda, mas vive atualmente em Lisboa. A jovem, que se diz fã da banda, alega ver em Harry um ideal de beleza. 

A portuguesa transgénero diz ter sido várias vezes abordada e assediada pela sua semelhança com o cantor. Catarina diz estar a juntar dinheiro para fazer a mudança completa de sexo. "O Harry é um rapaz perfeito e um bom modelo a seguir. Ele dá-me coragem para isto", revelou em entrevista à Closer. 

Catarina afirma ter passado por um processo difícil até se aperceber que não se sentia bem no seu corpo, tendo-lhe sido diagnosticada depressão aos oito anos: "odiava ter o cabelo comprido", explica a jovem que nunca gostou de usar vestidos e que não lidou bem com o crescimento dos seios na puberdade. Catarina assume ter recorrido a roupa apertada para disfarçar as formas femininas e diz ter sido vítima de bullying. 

"Aos 16 anos dormi com um rapaz para me tentar sentir 'normal' mas fiquei estarrecida. Percebi depois que queria estar com raparigas, mas a desempenhar o papel de homem numa relação heterossexual". É um contexto que a medicina enquadra no transtorno de identidade de género. 

Para se aproximar mais da aparência física do cantor de 18 anos, gastou - refere a Closer - cerca de 1600 euros em roupas de marcas que o cantor inglês também usa. "Tê-lo como modelo torna as coisas mais fáceis", justifica. 

Os One Direction atuam em Portugal a 26 de maio, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Os bilhetes esgotaram em poucas horas. 

Fonte:Blitz

Sem comentários:

Enviar um comentário