Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: ”Take Me Home”: Veja as escolhas dos rapazes

Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

”Take Me Home”: Veja as escolhas dos rapazes


A sua canção favorita corresponde com a de Harry e Niall? 1D revelam as suas canções favoritas à MTV News.

O dia que Directioners estavam a esperar finalmente chegou.O segundo álbum dos One Direction, Take Me Home, e os fãs podem finalmente ouvir o álbum que o quinteto passou meses a trabalhar.

Take Me Home é uma variedade de doces pop que mostra o amadurecimento do grupo, que ficou em terceiro lugar durante a temporada de 2010 do ”X Factor Reino Unido”.Cada membro parece ter uma quantidade bem distribuída de solos, mas as suas vozes misturam-se de forma harmônica e grandes batidas, com cada música a assumir um som único.

MTV recentemente conversou com a boy band, que aparecerá no ”The Ellen Degeneres Show” na quinta-feira, e cada membro disse qual é a sua faixa favorita de Take Me Home.

Niall Horan: ”Last First Kiss”

”Last First Kiss” para mim.Acho que é brilhante.Acho que é por ser pessoal – estes três rapazes a escreveram [Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson] – apenas realmente uma música poderosa.Eu amo.

Last First Kiss mostra um lado mais sério do grupo à medida que cantam sobre apaixonar-se e querer ficar apaixonado por essa pessoa.Os fãs vão imediatamente soluçar com esta canção por causa da sinceridade da faixa, e uma vez que foi escrita por três membros dos One Direction faz com que esta música seja mais pessoal.

Harry Styles: “Heart Attack”

Eu acho que é ”Heart Attack”.Realmente gosto de ”Heart Attack”.Eu sempre meio que a esqueço, mas quando escuto, acho que é muito boa.

A faixa, que apanha o lugar na sequência de Last First Kiss, foi feita pelo produtor sueco Shellback e tem os rapazes a falar sobre um amor que se foi.Eles cantam a faixa com uma batida de bateria: “Estou a tentar ficar ok/Estou a tentar ficar bem/ Mas ver-te com ele/ Apenas não sinto-me bem.

Liam Payne: “Loved You First”

Direi ”Loved You First”.Todas as vezes que a escuto, faz-me querer dançar.

Loved You First é uma faixa pop cativante da versão especial Yearbook dos One Direction, o qual conta com quatro faixas extras, além disso, apresentações e bastidores do iTunes Festival.A música tem os rapazes a cantar sobre uma antiga namorada que agora está com outra pessoa.

Zayn Malik: “Summer Love”

Eu realmente gosto de ”Summer Love”, pois é meio diferente de tudo que já fizemos antes.É uma balada incrivel e um conceito realmente óptimo.Acho que todos já passaram por esta experiência e podem relacionar-se com a música.

One Direction fecha o álbum com esta música, e novamente, os rapazes contribuem ao escrever a faixa, que é uma balada acústica, a qual os possui a dizer adeus para uma aventura de verão memorável. 

Louis Tomlinson: ”Back For You”

Vou de ”Back For You”, pois compomos várias partes dela.E foi divertido.

Esta faixa mistura rock com pop enquanto os rapazes cantam sobre as namoradas em casa, enquanto estão na estrada.A letra é divertida e será definitivamente um grande sucesso aos Directioners quando cantarem junto durante a turnê mundial de 2013.


Qual é sua música favorita de Take Me Home? 

A minha é Over Again e They Don't Know About Us.

Fonte: MTV News

Sem comentários:

Enviar um comentário