Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Will Sweeny: “Harry Styles costumava pensar que ele parecia horrível quando cantava”

Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Will Sweeny: “Harry Styles costumava pensar que ele parecia horrível quando cantava”


Certo, W-Sweenz, antes de falar sobre Harry, vamos falar sobre a mãe de Harry.
Will: Uhh…

Ela deve ser a mãe mais em forma que já vimos, você importaria-se em concordar?
Will: Eu não discordo!

Ela é popular com os amigos do Harry?
Will: Ela é! Eu não sei se é por causa de sua aparência ou não, mas ela é apenas uma senhora muito fixe. Ela acolheu-me em casa e eu sentia-me bastante disponível para entrar e sair quando quisesse, e ela costumava cozinhar e fazer chá para mim, mesmo quando Harry não estava lá. Ela sempre foi uma mulher muito fixe. Todos os meus amigos e os amigos de Harry sempre deram-se muito bem com a Anne.

Isso é porque vocês todos gostavam dela?
Will: Ha. Provavelmente. Eu não poderia deixar isso passar. Nós a chamávamos de Foxy Coxy. Ela mudou seu nome no Twitter e tudo o mais (risos)

Oh Deus… Certo, vamos obter algumas informações sobre como você conheceu Harry.
Will: Nós conhecemos-nos quando tínhamos cerca de 11 anos de idade, estávamos na mesma escola.Eu não consigo lembrar-me de uma razão do porquê começamos a conversar.

Sentiram-se atraídos um pelo outro, já que tinham o mesmo cabelo?
Will: Ha! Bem, naquele momento nós dois tínhamos cabelos curtos, espetados. Que é o oposto do que temos agora.

Então o mesmo cabelo, mas diferente…
Will: Hm, sim. Enfim, começamos a conversar e eu instantaneamente sabia que esse rapaz era praticamente o mesmo que eu, e eu acho que na mesma semana eu fui à sua casa, ele foi para a minha casa, eu acho que ele ficou lá durante a primeira semana. Nós apenas demos-nos muito bem e foi bastante espontâneo, foi óptimo.

Isto é tão romântico. Conte-nos sobre a banda.
Will: OK, eu vou te dar uma versão resumida da história. Era eu e o meu amigo Hayden Morris, que também é um dos mais antigos amigos de Harry. Ele toca guitarra, eu toco bateria – eu toquei bateria a minha vida toda. Eu e Hayden dissemos um ao outro: “Bom, você toca bateria, eu toco guitarra, por que não fazemos um ensaio?” Então, tipo, umas 3 ou 4 vezes por semana ele ia à minha casa e nós tocávamos muitos covers de músicas, com apenas uma guitarra e bateria. Ooh. Então nós achamos que devíamos obter um cantor e alguém que tocasse baixo na banda, para ver no que dava. Nós não pretendíamos ir além com a banda, apenas queríamos ver como isso tudo soaria.

Isso não funcionou, não é?
Will: Ha! Não exatamente. De qualquer maneira… Eu disse ao Harry que ele deveria aprender a tocar baixo e ele era tipo: “Sim, eu gosto do baixo,” então entramos na internet e procuramos por baixos. Então percebemos que o nosso outro amigo chamado Nick tocava esse instrumento, então seria perda de tempo fazer Harry aprender isso quando Nick já tocava, então perguntamos a ele: “Por que você não canta?” e ele disse “Ah, não mesmo, eu não quero cantar, eu não posso cantar” e nós ficamos tipo: “Bem, achamos que você deveria cantar.”

Você já tinha ouvido ele cantar antes?
Will: Não, embora eu não confiasse em mais ninguém.

Foi como Ariel em A Pequena Sereia? Esta voz incrível saiu?
Will: Bem, quando ele cantava, você poderia dizer que ele tinha uma boa voz. Era necessário trabalhar nisso, mas isso acontece com toda a gente, mas você podia dizer que ele podia cantar. Ele progrediu muito, muito bem. Ele estava bastante relutante no início, porque ele tinha uma opinião formada sobre como sua voz soou. Toda vez que ele ouvia ele mesmo cantar ele ficava tipo: “Ohh isso soa horrível!”

E sobre as músicas que você escreveu? Estavam todos angustiados e cheios de dor por amar raparigas adolescentes?
Will: Bem, primeiramente, só fizemos covers por que queríamos ficar juntos como uma banda e tocar, mas depois escrevemos músicas originais. Nós fizemos um show com 7 ou 8 covers e só tocamos uma original no final, e ainda hoje as pessoas perguntam onde podem baixar essa música.

Qual era o nome?
Will: Erm… Isso é um tanto confuso. O nome era “Gone In A Week”. Essa foi a única original que Harry teve participação.

Harry ajudou a escrevê-la?
Will: Sim, Harry escreveu as letras, eu acho que foi Harry, Hayden e Nick que escreveram as letras.

Então isso era sobre uma rapariga que desapareceu durante uma semana? Ou apenas sobre a morte do animal de estimação de alguém ou coisas do tipo?
Will: Eu acho que era sobre “I’ll be gone in a week or two, I don’t need any jackets or shoes, all I need is you.” (Letra da música – “Eu vou embora numa semana ou duas, eu não preciso de casacos ou sapatos, tudo que eu preciso é você.”)

Awwww Will, você está a quebrar os nossos corações
Will: Não se tratava de qualquer um, mas sim sobre amar uma “certa” mulher, se isso faz sentido.

Ah Will, mais do que você jamais saberá.

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário