Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik é o mais vaidoso,dizem One Direction,por isso o seu excelente cabelo

Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Zayn Malik é o mais vaidoso,dizem One Direction,por isso o seu excelente cabelo

Zayn Malik é o membro mais vaidoso dos One Direction de acordo com os próprios, e até Zayn concorda.

Então isso significa que podemos chamá-lo de Vain Zayn?

Ao falar com a revista YOU, os meninos revelaram que Zayn é quem passa mais tempo a olhar a sua beleza no espelho. Louis Tomlinson disse,

Nós brincamos com isso – dizemos, ‘Zayn, olhe rápido, tem um espelho ali, você perdeu!

Todos os meninos apontaram para Zayn quando questionados sobre quem é o mais consciente sobre a aparência do seu cabelo. E até Zayn admitiu,

Sim, este provavelmente sou eu!

Bom, esse tufo de cabelo não ficará em uma crista sozinho, ficará?

Harry disse,

A crista do Zayn é quase tão alta quanto o Monte Kilamanjaro !

Ele está certo, é enorme. Zayn disse no passado o quão importante estar bonito é para ele, até nos dias em que ele não está a ser 1/5 da maior boyband do mundo,

Mesmo se tenho um dia de folga, eu ainda tomo banho, arranjo o meu cabelo, todas as coisas normais. Não é a mesma arrumação que para a TV ou algo assim, mas eu gosto de cuidar de mim.

Fonte: OMG!Yahoo

Sem comentários:

Enviar um comentário