Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik sobre o público dos 1D:'Melhores fãs do mundo'

Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Zayn Malik sobre o público dos 1D:'Melhores fãs do mundo'


Zayn Malik ama os fãs dos One Direction. Actualmente, a banda está em turnê na América, mas mesmo assim os fãs garantiram que a banda foi bem representada na Europa, enquanto os rapazes estão longe.No MTV Europe Music Awards 2012, os rapazes ganharam dois prêmios no domingo à noite e os fãs não poderiam estar mais felizes.Bem, talvez Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson estão mais felizes e disseram o quão maravilhosos são os fãs para a banda.

Zayn Malik twittou na sua conta oficial no Twitter.A mensagem, retwittada milhares de vezes, deixou os fãs encantados por os rapazes os notarem.

Tal como acontece com as maiores premiações, o MTV Europe Music Awards 2012 foi baseado na maioria de votos recebidos, e One Direction venceu porque as fãs votavam frequentemente.Os fãs dos One Direction são um grupo forte e foram até o site da premiação diariamente para computarem sua escolha pelo melhor e isso exigiu parte dos seus ocupados dias.

Sabendo o quão especiais são os fãs, Zayn Malik definitivamente deu os devidos parabéns de onde eles estavam.Ao compartilhar o momento com os fãs, parece que ele decidiu que os fãs dos One Direction são os melhores do mundo.Francamente, quem gostaria de discutir? Malik não poderia ser mais preciso.

Fonte: Examiner

Sem comentários:

Enviar um comentário