Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn revela que estava muito nervoso por conhecer Johnny Depp

Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Zayn revela que estava muito nervoso por conhecer Johnny Depp


Zayn Malik revelou o porque de não ter conhecido Johnny Depp com os seus companheiros de banda.

A estrela dos One Direction recusou o convite de visitar o estúdio do actor durante a viagem nos EUA, porque ele não se queria envergonhar a ele próprio.
Isso porque ele é um grande fã da estrela dos Piratas das Caraíbas.

Zayn disse: "Eu estava muito nervoso por ir"
"Eu sou um grande fã e eu não me queria envergonhas por isso deixei os rapazes irem sem mim. Felizmente, haverá uma próxima vez. Os rapazes disseram que ele foi totalmente "fixe"."
"Eu arrependi-me, e os rapazes disseram que eu era um medroso"

Zayn insiste que ele sabe o que é que os fãs dos 1D passam quando encontram a banda.

Ele disse: "Alguns dos nossos fãs ficam muito animados ou muito nervosos quando nos conhecem e era assim que eu estava só de pensar que ia estar com o Johnny."
"Mas em vez de o apreciar, eu corri para o outro lado"

Fonte: The Sun

Sem comentários:

Enviar um comentário