Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Antigo segurança dos One Direction: 'Harry Styles copiou a minha tatuagem'

Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Antigo segurança dos One Direction: 'Harry Styles copiou a minha tatuagem'



Andy Davies revela a inspiração por trás da arte corporal de Harry

O antigo segurança dos One Direction, Andy Davies, inspirou uma das tatuagens do Harry Styles.

O não comum ícone de estilo, 45 –que trabalhou com a boyband durante 9 meses – revelou que Harry decidiu fazer o mesmos desenho no seu braço depois de ter visto a sua tatuagem numa brincadeira de luta. Andy disse,

Ano passado eu tive uma brincadeira de luta com Harry e ele viu a tatuagem da estrela no meu bíceps. Algumas semanas depois ele tinha exatamente a mesma. Eu acho que ele ficou um pouco envergonhado quando eu o provoquei sobre isso.

Andy – que rotula Harry como um ‘suave manipulador’ – gosta muito da estrela dos 1D.

Ele é uma pessoa muito boa. Um indivíduo muito charmoso. Toda a gente que o conhece nota isso.

Fonte: Now Daily

Sem comentários:

Enviar um comentário