Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Carly Rae Jepsen: ”As personalidades dos One Direction foram a chave para o seu sucesso nos EUA”

Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Carly Rae Jepsen: ”As personalidades dos One Direction foram a chave para o seu sucesso nos EUA”


A cantora de Good Time conversa com a Capital sobre o grande impacto que a boy band teve do outro lado do oceano este ano.

Carly Rae Jepsen elogiou os One Direction e disse que o enorme sucesso nos EUA e Canadá é devido á sua ”ótima música” e personalidades.

As estrelas de What Makes You Beautiful conquistaram a América, conseguindo dois milhões de álbuns vendidos, tornando-se a primeira banda britânica a estrear em número um nas paradas musicais da Billboard americana.

Questionada sobre o que ela achava que era a chave do sucesso global do grupo, especialmente nos EUA e Canadá, a cantora de Call Me Maybe tentou dizer alguns dos melhores pontos do grupo.

Ela explicou:

Obviamente, ótima música, rapazes talentosos, porém é difícil saber apenas qual é a combinação de coisas que  os fizeram o que são.Mas eu acho que para esses rapazes parece ser muito sobre a música e as suas personalidades.

Eles parecem ser realmente agradáveis ao público.É fixe assistir.

A banda está atualmente a preparar-se para a sua nova turnê mundial e recentemente apresentaram-se num concerto como atração principal no Madison Square Garden no início de dezembro.

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário