Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Danielle Peazer odeia a posição de namorada de um integrante dos One Direction, mas nunca deixou de amar Liam Payne

Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Danielle Peazer odeia a posição de namorada de um integrante dos One Direction, mas nunca deixou de amar Liam Payne


Liam Payne e a ex-namorada, Danielle Peazer, talvez tenham sido vistos de mãos dadas em Nova Iorque esta semana, mas aparentemente não tem sido fácil para o casal colocar a sua relação de volta aos trilhos.

Mesmo ela a estar muito feliz com o cantor dos One Direction, a atenção negativa que Danielle recebeu de fãs equivocados foi aparentemente grande, o que levou à terminar com Liam.

Mesmo sendo óptimo vê-los juntos de novo na montanha-russa do amor, o casal aparentemente decidiu terminar por conta da pressão colocada no relacionamento deles.

“Foi na verdade Danielle que terminou com ele.”, um informante contou a Heat. “Ele realmente tem sentido falta dela e tem tentado manter-se ocupado noites a fora, mas simplesmente não é do seu feitio.”

Mas a sorte estava do lado deles, mesmo separados, Danielle decidiu manter-se com o plano original de ir para Nova Iorque às compras com a namorada de Louis Tomlinson, Eleanor Calder, na mesma semana que os rapazes estavam na cidade para o concerto no Madison Square Garden.

Claramente o ar Nova Iorquino e um pouco de momentos ‘espaguete’, ao estilo Dama e Vagabundo, parece ter feito bem e as coisas acabaram dando mais certo do que o casal esperava.

“Quando chegaram a Nova Iorque, alguns dos outros rapazes tinham as suas namoradas com eles e Danielle supostamente deveria estar nessa divertida viagem de comprar com a namorada do Louis Tomlinson, Eleanor Calder.” A fonte continuou.

“Liam e Danielle começaram a conversar e perceberam o quanto sentiam falta um do outro.

Ele teve que trabalhar duro para reconquistá-la, convencendo-a que nada havia acontecido com Leona e, explicando o seu comportamento nas últimas semanas.”

O informante acrescentou: “Ela ainda odeia toda a bagagem que vem junto por ser a namorada de um dos membros dos One Direction, mas ela nunca deixou de amá-lo e eles estão felizes e juntos de novo.”

Nós devemos dizer que estamos realmente muito emocionados ao ver Payzer de volta ao feliz casal que conhecemos e amamos, especialmente se foram “trolls” que os levaram a terminar.

Mas, o que acham de tudo isso?

Comentários Por Favor…

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário