Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Empresários confiscam telemóvel de Harry Styles,já que estão cansados de ele recber chamadas de Taylor Swift

Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

Empresários confiscam telemóvel de Harry Styles,já que estão cansados de ele recber chamadas de Taylor Swift


Fãs dos One Direction saberão, naturalmente, que o cantor Harry Styles está completamente apaixonado pela estrela pop norte-americana Taylor Swift.

E as coisas estão a mover-se rapidamente para Harry e Taylor, já que eles estão a passar um bom tempo juntos ao longo dos últimos meses, tanto nos Estados Unidos como no Reino Unido, onde Harry apresentou a sua rapariga à sua família.

No entanto, nem todos estão felizes com o romance, incluindo os companheiros de banda de Harry, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, que dizem estarem ”fartos” de Harry a falar sobre o quão maravilhosa Taylor é o tempo inteiro.

E os empresários dos rapazes não estão satisfeitos com isto, principalmente porque Harry supostamente não concentra-se nas reuniões – ou qualquer outra coisa neste assunto – uma vez que ele está constantemente ao telefone com Taylor.

Na verdade, Showbiz Spy reporta que quando Harry recebeu três chamadas de Taylor dentro de minutos durante uma reunião recente, eles tiraram-lhe o seu telemóvel.

Uma fonte disse:

É Taylor, Taylor, Taylor, Taylor, sem parar.

Sempre que ela liga – até durante reuniões importantes – o apaixonado Harry pega no seu telemóvel, sai da sala e conversa com a sua rapariga enquanto deixa os seus colegas de banda, empresários e representantes á espera.

Após uma recente reunião – durante a qual Harry recebeu três chamadas de Taylor – os empresários da banda proibiram-o de levar o seu telemóvel para reuniões.

Agora ele tem que verificar o seu telemóvel á porta!

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário