Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Equipa do Empire State responde a Liam Payne: ‘a segurança não se importa com quem é você’

Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Equipa do Empire State responde a Liam Payne: ‘a segurança não se importa com quem é você’


Liam Payne conseguiu envolver-se noutra briga pelo Twitter – com o ‘The Empire State Building’. É claro que a briga não é com o prédio, e sim com as pessoas que usam o Twitter oficial icónico ponto turístico de Manhattan.
Tudo começou quando Payne usou o Twitter para criticar a equipa depois dele e a sua família terem visitado o arranha-céus semana passada.

Ele escreveu,

A segurança, em particular o supervisor sénior de segurança foi arrogante, não-proffisional e extremamente desrespeitoso com a minha família @EmpireStateBldg #ÉSempreTempoParaBoasManeiras
Parece que a equipa no Empire State não deixaria a sua reclamação de lado, e usou a sua própria conta no Twitter para responder ás acusações.

Eles escreveram,

@Real_Liam_Payne: Mal comportamento não é aceite no ESB. Não, os nossos seguranças não sabem que você é e não ligam.
Liam pareceu retroceder os seus comentários anteriores e pediu desculpas pela confusão.

Ele escreveu,

Parece que teve um pequeno mal entendido quando eu estava no empire state. Está tudo bem. Desculpem pela confusão, estou ansioso para a próxima veeez!
Mais tarde completou,

Eu gostaria de me desculpar formalmente com a equipa de segurança do Empire State Building e os seus donos pelo nosso mal entendido na outra noite… Eu não queria causar problemas a ninguém e espero que possa voltar novamente para uma visita no futuro :)
Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário