Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Estaria Taylor Swift a comprar uma casa no norte de Londres perto de Harry Styles?

Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Estaria Taylor Swift a comprar uma casa no norte de Londres perto de Harry Styles?


Por enquanto, ainda é um rumor.

Parece que Taylor Swift está tão determinada a fazer o seu relacionamento com Harry Styles funcionar que está a preparar-se para comprar uma nova propriedade ”ao virar a esquina” do galã dos One Direction.

A cantora de 22 anos de idade tem feito questão de comprar uma casa no Reino Unido para passar algum tempo, e já teria instruído um agente imobiliário para olhar propriedades perto da casa ao norte de Londres de £3.000.000 que Harry comprou em setembro.

Uma fonte contou à revista LOOK:

Ela está interessada em comprar uma casa no Reino Unido há um tempo.Entretanto, após meses sem mencionar isto, Taylor, de repente, quer uma propriedade o mais rápido possível.

Ela até perguntou a Harry se ele olhará alguns lugares com ela, já que ele conhece a área.

Dizem que o casal desfrutou de um breve romance no início deste ano, e reconectou-se algumas semanas atrás, após o último álbum dela sair e o fim do relacionamento da dona do hit ”We Are Never Ever Getting Back Together” com o seu namorado, Conor Kennedy.

Mas com a casa em Londres na sua mira, parece que o relacionamento de Taylor e Harry poderia ter mais sucesso desta vez.

A fonte acrescentou:

Taylor diz que a razão de as coisas fracassarem da última vez foi porque eles não tinham tempo juntos.Tenho certeza de que o seu contacto recente está por trás do entusiasmo dela para comprar uma casa em Londres.Ela diz que eles serão capazes de continuar onde pararam.

No entanto, o entusiamo de Taylor não pode ser igualado ao de Harry, 18, com amigos a afirmar que ele ”gosta de estar solteiro”.

A fonte contou à LOOK:

Não tenho certeza se Harry irá gostar se Taylor mudar-se.Ele sempre conversa sobre coisas grandes com raparigas que gosta, prometendo a ”terra”,  mas, na realidade, acho que Harry gosta de estar solteiro.

Mas Taylor não é estranha em mudar-se para perto de seus interesses amorosos.

Em 2011, a estrela country comprou uma propriedade de £2.200.000 em Beverly Hills, Califórnia, perto da propriedade em Los Angeles do cantor John Mayer, 35, com quem namorava em 2009.

Enquanto isso, a casa de £1.5000.000 em Nashville, Tennessee, era perto de onde ela e o ator Jake Gyllenhaal, 31, saíam quando estavam a namorar em 2010.

E a estrela, mais recentemente, comprou uma luxuosa mansão de £3.000.000 em Cap Cod, Massachusetts, literalmente a minutos da propriedade da família de Conor Kennedy.

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário