Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Filha de Eminem,Hailie Mathers,diz a Taylor Swift para parar com a p*taria

Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Filha de Eminem,Hailie Mathers,diz a Taylor Swift para parar com a p*taria


É justo dizer que muitas fãs dos One Direction tiveram os seus corações partidos por Harry Styles graças ao seu, praticamente confirmado, relacionamento com Taylor Swift.

Uma fã que teve o seu coração partido foi Hailie Mathers, a filha de 16 anos do rapper Eminem, que usou o Twitter para dizer á Tylor Swift ‘parar de p*taria’.

Parece que Hailie herdou do seu pai o dom de não segurar quer falar. Ela twittou,

Se a @tayloswift13 está mesmo a namorar o amor da minha vida @harry_styles eu não ficarei feliz!

E depois prosseguiu,

Querida @taylorswift13 para de prostituir-se com todos os rapazes que você vê. Nós todos sabemos que você só está a fazer isso para poder fazer outro álbum.

Hailie ainda não tinha acabado por ai, ela mandou uma última mensagem a Taylor (fazendo uma paródia a música We’re Never Ever Getting Back Together, da cantora),

Eu, nunca, nunca, nuuuncaaa, vou ouvir a sua música de novoo @taylorswit. TIPO NUNCA.

Parece que Hailie depois se arrependeu da sua explosão de raiva relacionada a Haylor – depois de receber centenas de respostas aos seus comentários, ela twittou,

Wow. Eu não queria que as pessoas reagissem assim ao meu tweet foi só uma pequena diversão! Desculpa @taylorswift13 pela minha imaturidade.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário