Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles é forçado a adiar encontro com Taylor Swift após esquecer-se do seu passaporte

Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

Harry Styles é forçado a adiar encontro com Taylor Swift após esquecer-se do seu passaporte


Pobre Harry Styles, tantas coisas para se lembrar, principalmente quando se vai viajar.A sua coleção de tocas, gel de cabelo, e uma lista de todas as lojas de tatuagens na área do seu destino.

Portanto, não podemos culpá-lo por perder o seu voo ontem, devido ao facto de que ele esqueceu o seu passaporte.

Harry deveria voar no voo das 11:15 para Boston, a fim de se reunir com a namorada Taylor Swift para a véspera de Ano Novo.

No entanto o seu passaporte não estava com ele, significando que ele foi forçado a remarcar o seu voo e passar oito horas a vagiar pelos corredores do Terminal 5 de Heathrow.

Uma fonte disse ao The Sunday People:

“Harry deveria voar na sexta-feira de manhã e a sua mãe, muito gentilmente se ofereceu para levá-lo ao aeroporto, mas quando ele chegou lá, percebeu que ele não tinha o passaporte.

Ele queria voar naquele dia então invés de Anne dirigir a viagem de volta para o norte, ele decidiu pedir para um ‘motoboy’ buscá-lo e trazê-lo para ele.

Ele conseguiu apanhar o voo à noite, mas ele ainda teve de esperar mais oito horas para o seu reencontro com Taylor.

Apesar disso, ele levou todo o acontecimento com bom humor e ridicularizou-se a si mesmo por isso. Ele estava envergonhado, porém, especialmente quando ele se aproximou do check-in apenas para descobrir que ele não tinha o passaporte.

Harry passou o seu tempo a fazer compras e almoçou antes do próximo voo que descolou naquela noite.”

Bem, acho que é justo dizer que Taylor deve ganhar alguns presentes interessantes – talvez uma barra de Toblerone GIGANTE? Eles sempre parecem vender isso em aeroportos.

Há rumores de que Harry e Taylor passarão o ano novo em Nova Iorque, onde Taylor cantará ao lado de Justin Bieber e várias outras estrelas na noite de ano novo da Times Square.

A fonte acrescentou: “Não havia maneira de Harry e Taylor passarem o dia de Natal juntos, mas eles estão a fazer o possível para ficarem juntos no Ano Novo.”

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário