Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles furioso com ameaças de morte feitas a Taylor Swift

Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Harry Styles furioso com ameaças de morte feitas a Taylor Swift


Fotos mostram o que parecia Harry Styles e Taylor Swift a sairem juntos nos bastidores da Radio 1 Teen Awards, em setembro.

Assim que apareceram online, tem acorrido várias mensagens de ódio direcionadas à Swift dos trolls da internet, mas segundo fontes, o cantor dos One Direction parece estar “furioso” com tudo isto.

Ou eles estão a namorar ou eles são vistos a discutir sobre as roupas usadas no palco, o par tem sido agora fotografado a passar um tempo juntos no Teen Awards. Com isso em mente, os trolls da internet tem mandado algumas mensagens horríveis para Taylor.

Mesmo eles a serem apenas amigos, nós podemos imaginar Harry a ficar impressionado com pessoas a odiar alguém só porque ele estava a ter uma conversa com ela.

Com isso, um suposto “amigo” de Harry disse ao The Daily Star:

Harry só quer namorar com quem ele quiser, sem ter fãs a ficar malucas com qualquer pessoa que ele se relaciona.

Ele sabe que recebe muita atenção das raparigas, mas ele está farto. Ele só quer ter uma vida amorosa normal e sente-se mal pela Taylor.

Nós não estamos certos em acreditar nessa fonte, já que Harry, nem Taylor, disseram algo sobre namorar. Isso soa mais como o Pinóquio do que o Hazza.

Mas de qualquer maneira, sendo tão gentil, nós ainda podemos imaginar o porque ele estar tão impressionado com as pessoas a odiar a Taylor.

O que vocês acham do facto de eles terem sido fotografados juntos?

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário