Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Instagram do Niall hackeado + Niall twitta parabéns para a irmã de Demi Lovato

Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Instagram do Niall hackeado + Niall twitta parabéns para a irmã de Demi Lovato


O Instagram de Niall Horan foi hackeado na noite passada… o que aconteceu?

Fãs dos One Direction perceberam o acontecimento quando o rapaz curtiu algumas fotos de Kendall Jenner no Instagram.

A próxima coisa que você sabe é que, Niall disse no seu Twitter pessoal a seguinte desculpas:

“Desculpe, meu Instagram foi hackeado. Já o tenho de volta agora.”

Ele acrescentou, “Certo, eu estou de volta! Eles fizeram-me sentir estranho! Idiotas.”

Curtir algumas fotos de Kendall não exatamente diz que a pessoa foi hackeada, mas mesmo assim. Nós vamos dar uma folga a Niall.

Ele passou a pedir desculpas por não estar por perto, tanto quanto de costume, twittando:

“Desculpe, eu não estar twittando esta semana, só estou a curtir o Natal! Vocês estão bem?”

Estamos felizes por ele estar a ter um pouco de diversão nas férias.

Esta manhã, Niall mandou uma mensagem de parabéns á irmã de Demi Lovato, Madison De La Garza:

“Um super feliz aniversário para @Maddielovesyou1. Tenha um maravilhoso dia, querida. Muito amor!!”

Fonte: Cambio

Sem comentários:

Enviar um comentário