Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Kelly Clarkson :”One Direction são muito talentosos, continuarão a ter sucesso”

Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Kelly Clarkson :”One Direction são muito talentosos, continuarão a ter sucesso”


Ao Falar exclusivamente para OMG!, Kelly, que ganhou o American Idol há dez anos atrás, acredita que os One Direction tem a capacidade de ter uma longa carreira na indústria musical com base no seu talento.

Ela contou-nos:

É engraçado quando pessoas perguntam :”Por que você tem longevidade vindo de um programa de talentos e outras pessoas não?”, eu apenas acho que depende do artista.

 Apenas acho que a definição de ser bem sucedido é apenas ter o talento para prosseguir.Acho que eles [One Direction] são todos muito talentosos.

Kelly escreveu a faixa dos One Direction, ”Tell Me A Lie”, que está no primeiro álbum, ”Up All Night”.

No entanto, antes de ela dar a música aos rapazes, queria ter certeza de que eram dignos de tê-la.

Ela explicou:

Antes, ninguém sabia quem eram os One Direction na América, pois eles estavam no ”X Factor” daqui [Reino Unido].

    Lembro de receber um telefonema de minha produtora e ela estar tipo :”Ei, há este grupo e eles meio que foram colocados juntos por Simon [Cowell], e são chamados One Direction e que são o tipo duma música sua” e eu estava tipo :”Hmm, quero ouvi-los”.

    Porque elas são os seus bebés que você escreve e eu procurei-os no Youtube e encontrei todos estes vídeos deles realmente a cantarem ao vivo e são muito talentosos, esta é a coisa principal.

    Foi por isso que fiquei animada, e fiquei tipo :”Sim, fixe, pegue a música”, de maneira que eles a colocaram no seu disco e começaram a explodir na América.

Fonte: Yahoo UK

Sem comentários:

Enviar um comentário