Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne fala sobre as loucuras que já fez por amor

Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Liam Payne fala sobre as loucuras que já fez por amor


One Direction assumiram o controle da Teen Vogue bem na hora do feriado de fim de ano! Hoje, Liam conta-nos uma (triste) história de amor.

TV: Qual foi a coisa mais louca que você já fez por amor?

L: “Uma vez, eu cantei para uma rapariga quando eu era mais novo. Eu era muito novo e ingênuo, nunca vou fazer isso de novo. Eu cantei para ela e a convidei para sair. Saímos uma vez e depois ela largou-me. Triste história. Foi muito constrangedor! Eu estava na escola, parado perto dos armários com os meus amigos e amigos delas, e eu comecei a cantar uma música do nada, como se eu estivesse em High School Musical. Eu cantei “Let Me Love You” de Mario. Muito brega! Foi provavelmente a pior coisa que eu já fiz.”

TV: Qual é a coisa mais romântica que um rapaz pode fazer?

L: “Eu acho que comprar flores para a menina é a coisa mais romântica que você pode fazer, mesmo se não há razão nenhuma para isso.”

TV: O que você estaria fazendo se não fosse músico?

L: “Eu estaria a trabalhar com meu pai numa fábrica.”

Fonte: Teen Vogue

Sem comentários:

Enviar um comentário