Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan e Harry Styles não estão a namorar com Amy Green e Talyor Swift

Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

Niall Horan e Harry Styles não estão a namorar com Amy Green e Talyor Swift


Tem havido muita especulação sobre a vida amorosa dos One Direction recentemente e finalmente os meninos falaram para acertar as coisas.

Liam Payne twittou mais cedo esta semana que estava ‘entediado’ com os rumores e insistiu que não estava a namorar com Leona Lewis e Niall Horan mostrou-se um pouco mais sobre o problema.

Numa entrevista com o Extra esta semana Zayn Malik respondeu quando foi perguntado sobre qual é o status de relacionamento deles, dizendo ao apresentador,

Eu e Louis temos namoradas.

Niall Horan completou,

O resto de nós está solteiro.

A notícia será música para os ouvidos de fãs que estavam devastadas com as reportagens de que Nialler estava a ficar sério com a estudante de teatro Amy Green e que Harry tinha saído com a princesa do pop, Taylor Swift. Parece que são só rumores.

Enquanto isso, Liam revelou quais são as qualidades que ele espera encontrar na sua próxima namorada. O galã que se separou em setembro da sua namorada Danielle Peazer e foi ligado a Leona, parece estar solteiro desde o fim da relação.

Ele não está a procurar ninguém de momento, mas quando ele encontrar gostaria que ela fosse ‘divertida’,

É uma pergunta difícil, o que você procura numa rapariga. Acho que alguém que é fixe e divertida para se ter por perto. Meio que acontece, não é? Eu ouvi várias vezes que quando você sai para encontrar alguém, você nunca encontrará, então você tem que esperar vir até você.

Styles respondeu,

Eu acho que alguém que você se possa divertir e que você se dá bem, e que é fixe.

Niall gostaria de namorar com Megan Fox,

Eu vi uma foto da Megan Fox na Times Square ontem á noite… woow. Nós fomos procurá-la ontem á noite a encontramos na Times Square.

Fonte: UnrealityTv

Sem comentários:

Enviar um comentário