Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Nicole Scherzinger quer parte do lucro dos One Direction

Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nicole Scherzinger quer parte do lucro dos One Direction


Nicole Scherzinger quer parte do lucro multi-milionário dos One Direction porque ela juntou a boyband no X Factor britânico.

A estrela foi jurada substituta na competição musical em 2010 quando cinco meninos – Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, e Louis Tomlinson- fizeram audições como artistas solo.

Scherzinger sugeriu que os competidores tinhas potencial se fossem colocados juntos numa banda, e mesmo terminando em terceiro lugar no programa de talentos, os One Direction encontraram uma fama mundial e um exército de leais fãs.

Agora Scherzinger quer parte do seu lucro pois foi sua ideia colocar os jovens juntos. Ela contou á revista britânica Fabulous,

Simon Cowell também esquece isso, ou ele está a tentar esquecer. Eu acho que eles disseram que a gravação de eu a sugerir desapareceu misteriosamente! Eu apenas pensei: ‘Wow, esses meninos! Nenhum deles eram forte o suficiente para continuarem, mas eles formariam um grupo incrível. Todas as raparigas vão querer ver esses meninos juntos numa banda. E olhe o que eles fizeram. Eu só estou triste que não tenho parte disso!

Fonte: Contact Music

Sem comentários:

Enviar um comentário