Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction apresenta-se em concerto privado para algumas fãs sortudas

Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

One Direction apresenta-se em concerto privado para algumas fãs sortudas


Algumas fãs muito sortudas dos One Direction ganharam a tarde das suas vidas. Elas tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação privada dos meninos no dia 4 de Dezembro. Eles podem ter feito uma apresentação ENORME no Madison Square Garden no dia 3, mas os One Direction ainda se lembram das pessoas que são realmente importantes –os seus fãs. O lugar escolhido para a apresentação especial foi o restaurante Maritime Parc em Jersey City, NJ. Eles cantaram o hit “What Makes You Beautiful” e o seu mais recente single “Little Things” acusticamente para um público cativado. Veja os vídeos aqui !

De acordo com a página do restaurante no Facebook, o concerto foi para os ganhadores do ticket especial: “Este foi o lugar em que os ganhadores do Golden Ticket do mundo todo foram levados pra uma apresentação especial dos meninos e tiveram a oportunidade de conhecer a banda.” Muito fixe!

Os meninos cantaram para as fãs a sua bela interpretação das músicas, e num ponto da apresentação durante “Little Things”, Liam e Harry foram vistos a compartilharem uma risada, ninguém sabe o motivo ainda. Sobre o que será que era?

Fonte: Hollywood Life





Sem comentários:

Enviar um comentário