Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction já tiveram os seus corações partidos no Natal

Translate

domingo, 23 de dezembro de 2012

One Direction já tiveram os seus corações partidos no Natal


Um dos maiores mistérios da vida é por que alguém um dia iria terminar com algum dos meninos dos One Direction. Obviamente, estas meninas não têm olhos e ouvidos. Mas, aparentemente, de alguma forma, em algum lugar, isso já aconteceu antes.

Ao conversarem com a revista Tiger Beat, os meninos revelaram que eles tiveram o seu quinhão de dor e que já foram deixados a soluçar nas suas meias depois de serem ‘despejados’ no Natal.

Quando questionado se ele havia recebido isso de alguma rapariga, Liam Payne respondeu:

“Sim, por uma garota chamada Kate! Ela deixou-me. Ela foi a primeira rapariga que eu me apaixonei, eu tinha 15 anos.”

Louis revelou: “Eu tinha uns 14 anos. Foi meio que uma perseguição, e eu estava a correr atrás dela, mas eu não ia ficar com a rapariga!”

Felizmente, nem todos eles sofreram o mesmo destino.

“Eu nunca tive o meu coração partido no Natal”, disse Niall. Talvez porque é uma época de muita comida, não é mesmo?

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário