Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction,The Wanted e JLS juntam-se para apresentar especial de Ano Novo na Rádio

Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

One Direction,The Wanted e JLS juntam-se para apresentar especial de Ano Novo na Rádio


Gostaria que os meninos te acordassem até na manhã de 2013?

One Direction, The Wanted e JLS decidiram deixaram a rivalidade de lado para se juntarem em um especial de Ano Novo na The Hits Radio.

As três boybands assinaram um contrato para se revezarem para apresentarem os diversos programas ao vivo durante o dia todo, entre a véspera de Ano Novo até ao dia 4 de Janeiro.

JLS devem começar com o seu sono de beleza pois eles serão os encarregados de apresentar os programas bem cedo, às 8h, enquanto The Wanted toca alguns hits na hora do almoço.

Enquanto isso, os galãs de “What Makes You Beautiful” estarão a apresentar o último programa do dia, por volta das 2 da tarde.

“Nós já preparamos os nossos despertadores para apresentarmos o especial de fim de ano na The Hits Radio – mal podemos esperar!” JB Gill, membro dos JLS, disse num comunicado.

Max George dos The Wanted disse: “Nós não podemos mais esperar para irmos ao ar e podermos falar com os nossos fãs, que fizeram 2012 um ótimo ano.”

O galã de cabelo encaracolado dos One Direction, Harry Styles também revelou o seu entusiasmo dizendo: “Começamos 2012 com a The Hits Radio, e vai ser maravilhoso fazer o mesmo em 2013.”

Enquanto os meninos vão se apresentar individualmente, vai ser interessante ver se eles serão amigáveis com os outros grupos ao trocar de turno, devido á recente briga entre The Wanted e 1D.

Esperamos que JLS possam dar uma ajuda se acontecer alguma coisa! Estamos supondo que eles vão tocar as suas próprias músicas!

Veja o horário completo:

Segunda-feira, 31 de Dezembro
11hrs: Nathan Sykes (The Wanted)
14hrs: Liam Payne (One Direction)

Terça-feira, 1 de Janeiro 
8hrs: Aston Merrygold (JLS)
11hrs: Siva Kaneswaran (The Wanted)
14hrs: Niall Horan (One Direction)

Quarta-feria, 2 de Janeiro
8hrs: JB Gill (JLS)
11hrs: Jay McGuinness (The Wanted)
14hrs: Zayn Malik (One Direction)

Quinta-feira, 3 de Janeiro
8hrs: Oritse Williams (JLS)
11hrs: Tom Parker (The Wanted)
14hrs: Louis Tomlinson (One Direction)

Sexta-feira, 4 de Janeiro
8hrs: Marvin Humes (JLS)
11hrs: Max George (The Wanted)
14hrs: Harry Styles (One Direction)

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário