Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: The Wanted e One Direction estão finalmente a resolver os seus problemas

Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

The Wanted e One Direction estão finalmente a resolver os seus problemas


Vendo que eles estarão em Nova York esta semana, os rapazes dos The Wanted e dos One Direction decidiram que já basta e que é hora de terem conversas de paz.

Os rivais irão ficar cara a cara e ter uma conversa de gente grande para terem certeza de que a sua guerra de palavras não se torne maior ainda.

Se for transformada numa luta pela sobrevivência, nós não sabemos em quem apostaríamos. Os rapazes dos The Wanted são maiores, mas os dos One Direction têm uma arma secreta.

Os meninos tiveram as suas frases colocadas no twitter um para o outro, recentemente, incluindo a frase não famosa de Zayn: “garoto clamídia”, para Max George, mas os seus produtores  decidiram que deveriam se reconciliar na paz com o estilo das Nações Unidas. É um milagre de Natal!

De acordo com Daily Star,  uma fonte revelou:

A produção das duas bandas entraram em contacto e concordaram que os rapazes deveriam encontrar-se em Nova York e resolver as coisas.

Com todos os meninos na mesma cidade por alguns dias, faz sentido eles encontrarem-se para beber alguma coisa para evitar essa disputa. A produção está ansiosa para os rapazes encontrarem-se antes do concerto para evitarem qualquer problema.

A equipa dos One Direction está interassado em resolver os problemas que podem estar a prejudicar a imagem do grupo.

Vocês estão felizes em ouvir que isso pode estar finalmente a chegar ao fim ou estão a querer que seja uma luta entre os 1D e os The Wanted? De preferência, nus. Numa banheira de chocolate.

Fonte: Sugarscape


Sem comentários:

Enviar um comentário