Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn ainda tenta impressionar o irmão mais velho de Perrie

Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

Zayn ainda tenta impressionar o irmão mais velho de Perrie


Zayn revelou recentemente que ele ficou aterrorizado quando conheceu o irmão mais velho de Perrie e parece que ele ainda sente necessidade de impressioná-lo. 

A estrela dos One Direction passou muito tempo com a família da sua namorada esta semana e foi revelado que ele deu um presente a Johnny não apenas um skate muito fixe, mas ele também o autografou.

Ou Zayn é estremamente esperto e sabe que o irmão de Perrie poderia faturar milhares de libras se quisesse vender o skate ou ele apenas ficou com preguiça de escrever um cartão.

Independente disso, confiram uma foto do skate:



Ao falar com a revista Look recentemente sobre o seu romance com o gato dos 1D, Perrie admitiu que o seu irmão mais velho é muito protetor em relação a ela e queria ter a certeza de que Zayn era bom o suficente. Ela disse:
É muito importante para mim que ele se de bem com todos, mas por meu irmão Jonnie é o Zayn que tem que passar. Ele passou no teste!

Zayn também estava preocupado em conhecê-lo e disse ao The Mirror:

Eu fui conhecer a mãe dela e a família no outro mês. Eu estava com um pouco de medo de conhecer o irmão dela para ser sincero – ele é da marinha, ele é um grande sujeito.

Eu achei que ele fosse ficar um pouco na defesa por a sua irmã mas ele foi incrivel.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário