Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn: “Eu sou viciado em desenhar as tatuagens e não a fazê-las”

Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Zayn: “Eu sou viciado em desenhar as tatuagens e não a fazê-las”

Zayn Malik até pode estar bem no caminho de tornar-se o mais tatuado membro dos One Direction, mas, aparentemente, é o lado artístico que o atrai mais.

Cada vez que os 1D saiem, eles parecem ter milagrosamente ganhado uma nova pilha de tattoos, mas ao estarem ocupados o tempo todo, é realmente o facto de desenhá-las, revelando o seu lado artístico, que Zayn realmente gosta sobre isso.

Ele certamente parece gostar de mostrá-las, mas, infelizmente, não parece que ele está sem espaço o suficiente para justificar ele fazer uma tatuagem no rabo.

Discutindo o braço cheio de desenhos com a Teen Now, ele disse: “Eu quero encher o meu braço direito inteiro até ao meu cotovelo para começar”.

“Eu tenho várias ideias – eu desenho também”, continuou ele. “Eu sou mais viciado em criar ideias de tatuagens“

Vendo como os rapazes estão em Nova York tendo várias aventuras por lá, não podemos deixar de pensar se eles irão se inspirar nisso para um novo conjunto de tatuagens.

Dedos cruzados para que envolva um grande desenho de todos os cinco rapazes a fazer uma escalada estilo King Kong até ao Empire State Building ou algo assim. O que vocês acham?

Fonte: Sugarscape


Sem comentários:

Enviar um comentário