Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik confessa: 'Eu estava com muito medo de voar!'

Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Zayn Malik confessa: 'Eu estava com muito medo de voar!'


O cantor de ”Little Things” diz que os seus companheiros de banda faziam brincadeiras com ele sobre o seu medo de voar.

A estrela dos One Direction, Zayn Malik, confessou que estava com ”muito medo” de voar quando entrou na banda em 2010.

O cantor de ”Live While We’re Young” diz que os seus companheiros de banda, muitas vezes, fizeram brincadeiras com ele durante o início dos One Direction, particularmente a estrela da boy band, Louis Tomlinson, que lhe disse que aviões, algumas vezes, faziam manobras estranhas durante a decolagem.

Zayn revelou ao Daily Star esta semana:

Eu estava com muito medo de voar quando começamos.Antes da banda, eu nunca havia estado num avião, o que era triste e deprimente.

Uma vez, estávamos no ar e Louis [Tomlinson] virou-se para mim e disse :”Esta é a altura que o avião faz a manobra”.Eu acreditei nisso, foi assustador.
Eu era tão ingênuo, quase chorei.

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário