Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 17ºCapitulo da fic-Same Mistakes

Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

17ºCapitulo da fic-Same Mistakes


[Niall]

Desde da manhã em que tinha visto a Nicole e o Harry a dormirem os dois juntos,que estava em casa da Chelsea...
Pensei que isso me fosse fazer bem,estar com a Chelsea,mas enganei-me. Ela pressionava-me e chateava-me,e eu apenas precisava de paz para pensar na minha vida. Decidi voltar para casa,afinal tenho que ultrapassar o passado...
Estava a andar por um parque quando vejo o Tom a beijar a Nicole. Parei e fiquei a olhar para os dois,de longe,com algumas lágrimas a formarem-se nos meus olhos e caírem pela minha cara,mas rapidamente limpei essas lágrimas,quando fui rodeado por fãs...

[Nicole]

Fiz aquilo que o Tom me pedira,e fechei os olhos...
Fui apanhada completamente de surpresa quando senti os seus lábios nos meus...Deixei-me levar durante breves segundos,devido ao choque,mas quando recuperei do choque quebrei imediatamente o beijo,afinal ele é o meu melhor amigo,não o meu namorado...
Ficamos durante alguns segundos a olhar um para o outro,sem dizermos nada.

-Nicole,tenho de te confessar uma coisa.-disse o Tom,por fim,quebrando o silêncio entre nós.
-Força..

O Tom ia começar a falar quando o meu telemóvel tocou...

#Chamada on#

-Olá Liam ! Não te quero estar a despachar,mas estou a meio de uma conversa importante.
-Desculpa,mas não sabia a quem ligar...
-O quê se passou?
-É a Amber...
-O quê aconteceu? Onde estás?
-Em tua casa.
-Ok,estou a ir para ai.

#Chamada of#

-O quê aconteceu?-perguntou-me o Tom preocupado.
-Não sei...Só sei que aconteceu alguma coisa com a Amber.Tenho que ir.-respondi-lhe.
-Espera eu vou contigo.


[...]

Chegamos a minha casa,e vimos a Amber a chorar e o Liam a abraça-la.

-O quê aconteceu?-perguntei á Amber,chegando ao pé dela.

Ela não me respondeu,apenas abraçou-me e continuou a chorar.

-Liam,sabes o quê aconteceu?-perguntou o Tom.
-Não sei...Eu apenas toquei á campainha e ela abriu-me a porta,e abraçou-me a chorar.-respondeu o Liam.
-E ela disse alguma coisa?-perguntou o Tom.
-Ela apenas dizia...Dave.-respondeu o Liam.
-Esse estúpido deve ter feito alguma coisa...Nunca gostei dele! Vou falar com ele.-disse.
-Não...vás...falar...com...ele...-disse-me a Amber entre várias lágrimas.
-Vamos sim! Esse cabrão deve ter feito alguma coisa para te ter deixado nesse estado.-disse o Liam já a dirigir-se para a porta.
-Alguma coisa,liga-nos.Toma conta dela.-disse ao Tom.

[...]

Já estávamos á procura do Dave á algum tempo quando o vemos,e o Liam empurra-o para um beco.

-Agora vais-nos contar o que fizeste á Amber!-disse o Liam ao Dave.
-Vocês estão a falar do que?
-Tu sabes muito bem,só estamos á espera que nos contes.
-Não lhe fiz nada,que já não tenha feito a outras raparigas!-após o Dave dizer isto o Liam encosta-o á parede...Nunca tinha visto assim o Liam.
-Diz de uma vez por todas o que lhe fizeste!-gritou o Liam.
-Já que insistes tanto...
-Deixa-te de m*rdas e fala logo,se és homem o suficiente...-disse eu a gritar.

... 

CONTINUA.

O que acham que vai acontecer? 
15 gostos e 3 comentários a dizer o que acham que vai acontecer e ponho o próximo,que já comecei a escrever (:

4 comentários:

  1. O Dave vai dizer que fez alguma coisa da mal à Amber mas quando o Liam vai para lhe bater umas fãs chegam e ele não faz nada. Bem eu acho que é isto que vai acontecer mas se não for também não tem mal vai ficar giro na mesma. Beijinhos já agora sou portuguesa e sou uma rapariga só para saberes.

    ResponderEliminar