Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: A causa do fim de Harry Styles com Taylor Swift foi por ela irritá-lo?

Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A causa do fim de Harry Styles com Taylor Swift foi por ela irritá-lo?


Atenção: A notícia a seguir é ainda um rumor.

Hazza aparentemente foi consolado por uma estrela de TV loira após o fim do relacionamento.
Disseram que Harry Styles abandonou a namorada Taylor Swift após ela constantemente importuná-lo sobre outras raparigas, The Mirror afirma.

Como já relatado anteriormente, a estrela dos One Direction e Swift – que se encontraram pela primeira vez em novembro do ano passado – aparentemente terminaram após terem uma grande discussão durante a viagem ás Caraibas.

Enquanto Haylor tem mantido relativamente tranquilos sobre o fim do seu romance, uma fonte disse ao tablóide que Styles terminou o seu relacionamento com a cantora de 22 anos após ela questionar sobre o seu jeito mulherengo.

The Mirror também sugere que Taylor também tinha um grande problema com amizade próxima do rapaz de 18 anos com a ex-namorada Caroline Flack.

A fonte explicou:

Harry e Taylor tinham uma relação incrivelmente intensa, e realmente importavam-se fortemente um com o outro.Infelizmente acabou rapidamente, e veio à tona após uma série de discussões fortes em viagem.

Harry sentiu que Taylor estava o importunar, interrogando-o sobre as suas intenções com várias mulheres e geralmente não tinha muita fé nele.

Tudo ficou muito exagerado e Harry a achou um pouco exigente demais.Harry provavelmente arquitetou o fim do namoro, mas Harry segurou todas as cartas na relação.

Apesar do fim do namoro, fontes próximas a Styles não descartaram a possibilidade de um reencontro com a dona do hit I Knew You Were A Trouble, afirmando:

Eles estão a ter uma pausa no momento para acalmarem-se.Mas quem sabe o que o futuro nos reserva?

Ambos são jovens e de enorme sucesso, com o mundo aos seus pés.

Após o fim do relacionamento com Swift, Harry foi visto a falar com uma fã enquanto fazia o seu caminho para um estúdio de gravação em Islington, Londres ontem (8 de janeiro), enquanto Taylor foi vista a parecer ”sozinha e para baixo” em um aeroporto nos EUA.

The Sun também informou que durante a visita à ilha privada de Richard Branson após o fim do relacionamento com Taylor, Harry foi ”consolado” pela apresentadora loira da Bravo TV, Hermione Way.

Relatos surgiram que o par estava em banheira de hidromassagem com alguns outros participantes da festa – incluindo o senhor Richard – no resort exclusivo de Branson, com uma fonte contando que ao tablóide:

Harry estava furioso que a discussão com Taylor ficou realmente forte, e um monte de coisas foram ditas que ambos não quiseram dizer.

Mas no momento em que chegou à propriedade do senhor Richard e viu o luxo e as mulheres a festejar lá, ele logo acalmou-se.Não apenas isso – no momento que pulou na hidromassagem da ilha e brincou com Hermione, ele voltou ao normal.Ele não conseguia tirar os olhos dela durante o tempo inteiro que esteve lá.

Houve muita conversa na banheira e Hermione estava a amar a atenção, pois beberam champanhe e comeram sushi.

Hermione é uma rapariga muito borbulhante que não tem vergonha de mostrar o seu corpo ou divertir-se.Ela realmente colocou um sorriso no rosto de Harry após a sua discussão com Taylor.

O jornal acrescenta que Taylor aparentemente disse a Styles :”Você tem sorte de ainda estar comigo” durante a sua discussão calorosa, com uma fonte notando:

Taylor sabe que ela tem um perfil alto na América e é mais rica, e viu a sua carreira como mais importante.

Ela sempre colocou de lado a agenda e necessidades dele e colocou as suas em primeiro plano.Quando ele queixou-se que os seus colegas de banda estavam a ficar irritados e que ela deveria fazer mais para fazer as coisas funcionarem, eles começaram a gritar coisas loucas.Taylor ainda gritou que ele tinha sorte de estar com ela.Harry não estava comprometido o suficiente para o seu gosto.

Fonte: MTV UK

Sem comentários:

Enviar um comentário