Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Ex-estrela do ”Big Brother”: ”Harry Styles tentou fazer uma serenata para mim”

Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ex-estrela do ”Big Brother”: ”Harry Styles tentou fazer uma serenata para mim”


Ex-concorrente do ”Big Brother” Aisleyne Horgan-Wallace revelou que Harry Styles uma vez cantou para ela, na tentativa de fazê-la ir a uma festa.

A estrela de reality TV, que terminou em terceiro na temporada de 2006, revelou no programa Looser Women Live que o rapaz dos One Direction apareceu aleatoriamente no seu apartamento.

O rapaz de 18 anos, então, perguntou à Horgan-Wallace se ela queria ir a uma festa – apenas para a ex-participante do Big Brother pedir-lhe para cantar para ela.Ela disse:

Ele estava tipo :”E aí, você quer ir para uma festa? Eu estava tipo :”Não, por que você quer ir a uma festa?” Eu estava tipo :”Se você realmente quer que eu vá, precisa fazer uma serenata para mim”.Eu pensei que ele estaria tipo :”Vá embora, sua velha”, porém ele estava tipo :”Okay” e começou cantar.Eu estava tipo :”Oh meu Deus, apenas encolha-se”.Por isso, apenas fechei a janela.

Eu pesquisei no Google [a sua idade] quando ele fez uma serenata para mim apenas para ter certeza de que ele era maior de idade e ele era!

Sem comentários:

Enviar um comentário