Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles agradecer aos fãs:”Não podemos fazer isso sem vocês”

Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Harry Styles agradecer aos fãs:”Não podemos fazer isso sem vocês”


Harry Styles, dos One Direction, esteve em New York a comemorar a véspera de Ano Novo.O artista apanhou um avião para atravessar o Atlântico após passar o Natal com sua família e encontrou-se com Taylor Swift para beijar no Ano Novo, na noite de segunda-feira.Após passar a maior parte da manhã com Swift, parece que ele mudou de marcha e quis agradecer aos fãs por um bom ano.Na terça-feira, o artista tirou um momento para postar uma mensagem aos fãs dos 1D.

Harry Styles twittou da sua conta oficial no Twitter na terça-feira:

Feliz Ano Novo! Para todos que nos apoiaram.Nunca poderemos agradecer a vocês o suficiente.Sabemos que não podemos fazer isso sem vocês.Amamos todos vocês.

Tomando cuidado para não trazer Taylor Swift à tona, já que o relacionamento é odiado pela maioria dos fãs, ele manteve a mensagem apenas sobre música.

Enquanto Harry Styles definitivamente teve um ótimo 2012, parece que 2013 pode ser ainda maior e melhor.Com uma agenda de turnê cheia, incluindo arenas lotadas.Acrescente o novo avião luxuoso que a banda recebeu para viajar pelo mundo e será um ótimo ano à banda britânica.

Fonte: Examiner



Sem comentários:

Enviar um comentário