Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles e Taylor Swift programam encontro em Cannes?

Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Harry Styles e Taylor Swift programam encontro em Cannes?


Atenção: A notícia a seguir ainda trata-se de um rumor.

Harry Styles e Taylor Swift estão a programar um encontro numa premiação na França neste fim de semana.

De acordo com The Mirror, o galã dos One Direction e Swift estão ambos a serem esperados para comparecer ao NRJ Music Awards em Cannes no sábado (26 de janeiro) – com o par obrigado a reunir-se no evento.

Rumores sugeriram que o casal – anteriormente conhecido como Haylor – ficará até no mesmo hotel na cidade.

The Sun afirmou que Swift está ainda a debater-se em voltar com Styles, com uma fonte do jornal a dizer:

Taylor percebeu que ela estava um pouco desenfreada.Ela está agora mais relaxada com o relacionamento deles.

Ela tem a intenção de divertir-se mais, ao invés de preocupar-se no que isso eventualmente poderia dar.Harry não é o tipo de rapaz que você consegue ficar chateada durante muito tempo.Ela deu-lhe um pouco de espaço.

A cantora de I Knew You Were A Trouble foi vista a chegar ao Reino Unido num jato privado na segunda-feira (21/01) – surgiram relatos de que ela estava a programar uma ”conversa” com Hazza.

Uma fonte contou ao Yahoo! OMG! que Taylor está á espera para reconciliar o seu romance com a estrela dos 1D no seu aniversário.

Eles revelaram:

Taylor recusa-se a desistir do seu romance, embora Harry tenha se afastado e contou-lhe que ele não está a investir em ninguém de momento.Taylor voltou a Londres para falar com Harry cara-a-cara sobre passar o seu aniversário com ela.

Taylor não consegue tirar Harry da sua cabeça.Ela quer o de volta e ela sente-se muito emocionada com o seu aniversário de 19 anos a chegar.

Ela estava tão emocionada e feliz em passar o seu aniversário com ele, em que ele a cobriu de presentes, mandou fazer-lhe cupcakes, e levou-a a um passeio romântico.

Taylor chegou ao Reino Unido para tentar resolver algo especial  para o aniversário de Harry e procurar um pouco do alimento favorito de Harry – latas de tangerinas.

Quando Taylor encontrou o pai de Harry, Des, ele lhe contou sobre o seu vício de infância por latas de tangerinas e como ele comia 4 ou 5 latas por dia.Taylor quer encontrar as suas comidas preferidas como essa e ter um saco para ele no dia.

A fonte acrescentou:

Taylor também comprou a Harry um conjunto de equipamentos de golfe, já que ele ama golfe.Ele contou-lhe que sonha em sair e ficar melhor no golfe.

Fonte: MTV UK

Sem comentários:

Enviar um comentário