Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles vai ao cinema com amiga de escola em Glasgow e é cercado

Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Harry Styles vai ao cinema com amiga de escola em Glasgow e é cercado



Enquanto Zayn Malik, dos One Direction, foi acusado de traição com uma empregada de mesa australiana ontem, o seu colega de banda Harry Styles estava a desfrutar da companhia de uma bela rapariga loira em Glasgow.

Não vá chorar no seu boneco de Hazzeh com a perspectiva do galã de cabelos encaracolados estar fora do mercado novamente – porque a mulher, em questão, é a amiga de escola do Harry, Ellis Calcutt, que estuda na Universidade de Glasgow.

O par foi visto originalmente a desfrutar de um jantar na Pizza Hut antes de irem ao cinema com fãs de olho, e a notícia espalhou-se como um incêndio via internet que Harry estava na cidade.

Uma fonte contou ao Daily Record:

Ele e Ellis foram ao cinema para ver Movie 43.Como esperado, a notícia havia se espalhado e havia uma multidão á espera pela hora que ele saísse.

Havia bastante gente no lugar e ele parecia de bom humor.

A equipa ajudou-o a levá-lo para a entrada lateral.Ele saiu com Ellis e os dois entraram em um Mercedes prata e saíram disparados.

Aparentemente, as coisas pioraram quando Harry voltou para o apartamento da sua colega estudante para uma festa – com alguns afirmando que ele teve que fugir por uma janela e correr de volta ao hotel, após várias pessoas aparecerem na esperança de terem um vislumbre do seu famoso galã.

Seguram os seus chapéus para esta parte, pessoas, porque é uma coisa séria.Uma empregada na Pizza Hut visitada por Harry e Ellis contou ao Daily Record:

Eles pediram um BBQ Americano, que é uma das pizzas mais populares.Estamos simplesmente muito felizes que ele tenha decidido aparecer aqui.

Fonte: Sugar Scape

Sem comentários:

Enviar um comentário