Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam reflete sobre o ano novo: 'Olhar para a frente em 2013'

Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Liam reflete sobre o ano novo: 'Olhar para a frente em 2013'


Liam Payne estava animado para a chegada de 2013 com os fãs. O artista do grupo mais popular do mundo compartilhou os seus pensamentos sobre o Ano Novo quando chegou a Inglaterra. Enquanto os fãs não esperavam ouvir da banda, o cantor foi o primeiro membro do grupo a enviar uma mensagem para 2013.

Wooow, eu estou ansioso para 2013! Obrigado por todo o apoio de vocês em 2012. Foi um ano que eu nunca vou esquecer! Amo todos vocês! Feliz Ano Novo.

O artista definitivamente teve um grande ano em 2012, mas o Ano Novo vai trazer muito mais conquistas para os One Direction.

O grupo esta preparado para ir para a estrada em 2013. Cantando em arenas ao redor do mundo, todos os concertos praticamente esgotados e os fãs empolgados com a chance de ver os meninos. Com a intenção de ajudar e trazer mais músicas aos fãs, o grupo vai lançar um single de caridade durante a primeira parte do ano, embora não haverá falta de trabalho. Esperamos que Liam encontre um amor também. Muito trabalho e nenhum jogo não é uma boa ideia para 2013!

Fonte: Examiner

Sem comentários:

Enviar um comentário