Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson disse que amava Eleanor Calder passado 5 meses!

Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Louis Tomlinson disse que amava Eleanor Calder passado 5 meses!


O par, Louis Tomlinson e Eleanor Calder, namoram á mais de um ano e apesar do facto de ele ser um dos mais desejados jovens do mundo agora, sem dúvidas de que tem mihares de raparigas a atirar-se a ele, Lou Lou tem apenas uma mulher na sua mente.

Louis gostou da linda estudante no ano passado, depois de eles terem sido apresentados pelo Senhor Cupido, Harry Styles. Ele disse que ele já sabia que ela era diferente e apenas disse aquelas três palavras mágicas depois de estarem a namorarem á cinco meses.

Conversando com a Seventeen, o lindo cantor confessou:

Tirando o facto de que ela é ‘quente’, ela tinha tudo aquilo que eu estava á procura. Ela é engraçada e confiante.


Eleanor não ganhou apenas o coração do Louis mas ela lentamente conquistou muitas Directioners, até aquelas que inicialmente tinham ódio dela.
Lou Lou revelou que ele não sente falta de sair da atração com os seus amigos ou de conversar com outras mulheres, porque ele diz que nunca gostou de ficar sozinho.
Eu não sou o tipo de rapaz que gosta de ficar sozinho. Eu disse a ela que a amava depois de cinco meses.

Eu não acordei num dia e pensei que estava apaixonado – Eu já sabia pelo meu coração.

Incrivelmente fofo!

Tomlinson gosta tanto de Eleanor e é tão chegado à família dela, que ele convenceu os seus amigos da banda a ajudarem a arrecadar fundos para uma instituição de caridade, que Eleanor tinha no coração.

As estrelas do The X Factor doaram uma camisola assinada para o eBay, para arrecadar dinheiro para a ‘Alzheimer’s Society’, logo após Eleanor descobrir que o seu avô foi diagnosticado com demência.

Calder disse:

Eu estou tão grata pelos meninos terem decidido ajudar a instituição. Meu avô tem demência e a minha família e eu tivemos a primeira experiência de que como essa condição afeta a vida de uma pessoa.

Jenny Hughes, chefe executiva da instituição disse:

A ajuda dos meninos nos ajudará a atingit novas audiências e aumentar a consciência de demência entre as pessoas mais jovens. Todo mundo tem um papel para ajudar a vida de pessoas com demência.

Você é fã de Louis e Eleanor? O que vocês acham de seus comentário, Directioners? Deixem os seus abaixo…

Fonte: Unrealitytv

Sem comentários:

Enviar um comentário