Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson e Liam Payne brincam com fotógrafos e reúnem-se com a banda

Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Louis Tomlinson e Liam Payne brincam com fotógrafos e reúnem-se com a banda


One Direction reuniaram-se esta semana pela primeira vez desde da pausa de Natal, com os membros Louis Tomlinson e Liam Payne a fazerem uma amigável brincadeira com um fotógrafo.

Os cantores de “Live While We’re Young” foram flagrados a brincar com um fotógrafo que eles viram na rua, andando para trás, com os seus grandes sorrisos em nas caras. Todos os cinco membros da boyband britânica foram reunir-se juntos após o período festivo.

Na semana passada, os dois cantores de “Little Things” também recordaram um encontro constrangedor com uma executiva da música nos EUA no ano passado.

“Estávamos sentados no carro á espera para ir a uma reunião e esta mulher passou e ela era realmente atraente,” Liam revelou ao The Sun nesta semana. “Nós estávamos segui-la no carro e a buzinar.”

“A última coisa que o Louis disse quando ela entrou em um prédio foi ‘que rabo!’”, lembrou a estrela dos One Direction. “Nós saímos do carro, entramos no mesmo prédio e descobrimos que essa mulher era, na verdade, a ‘chefe’ da reunião.”

“O mais engraçado foi que ela estava a sorrir e encarou aquilo mais como um elogio do que como uma ofensa.”

Fonte: Capital FM

One Direction assina novo “contrato de três anos e três álbuns” com a Sony?

Enquanto você imagina que um pouco de saliva e um par de tapinhas no rabo seria o suficiente para selar um acordo com os One Direction, parece que eles teriam, provavelmente, acabado de assinar um contrato de três anos!

O acordo não somente estará de pé até 2016, mas, aparentemente, dará a eles uma inacreditável pagamento se eles ainda estiverem juntos até o final da data.

“É um contrato muito inteligente, o qual os meninos já assinaram. Isso significa que eles têm um real incentivo para aguentarem e ficarem juntos,” uma fonte próxima à banda teria dito ao The Sun.

“O contrato é de 36 meses e um álbum por ano – mas a parte inteligente é que eles recebem o pagamento após os três anos.”

Enquanto estamos muito entusiasmados com qualquer promessa que envolva os rapazes a lançar um álbum por ano, não podemos imaginar que eles vão precisar de alguma persuasão para ficar juntos.

Dito isto, esta fonte considera que o contrato só está lá para proteger todos os envolvidos.

“Se um deles for embora antes, então, em seguida, todos os cinco perdem o dinheiro”, continuou o informante. “Eles não perderão um dinheirinho, estamos a falar de milhões.”

“Eles se dão muito bem, mas esse seria o tipo de acordo que pode garantir isso da pior maneira possível.”

Hmmmmm, então, embora eles estejam a dizer que não há qualquer risco de qualquer problema entre os rapazes, parece que se um deles resolver abandonar a “matilha”, todos os cinco perdem uma grande quantidade em dinheiro.

O que você acha sobre isso? Comente, por favor…

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário