Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: O festeiro Harry Styles e a séria Taylor Swift jamais durariam,dizem amigos do cantor

Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

O festeiro Harry Styles e a séria Taylor Swift jamais durariam,dizem amigos do cantor


Eles ficaram juntos por poucos meses mas de acordo com ‘amigos’ do Harry, o seu relacionamento com Taylor deu errado porque os dois eram apenas muito incompatíveis.

O casal pop separou-se nas férias de ano novo nas Caraibas, de acordo com várias reportagens o casal teve uma grande discussão fazendo com que Taylor voasse de volta para casa antes e Harry fosse para a ilha Richard Branson’s Necker para continuar a festejar.

De acordo com fontes, foi na verdade o adorador de festas dos One Direction uma das razões pelas quais eles não duraram. O Mail Online falou com alguns ‘amigos’ de Harry sobre o fim do relacionamento e um deles disse:

Ele tem estado bem chateado. Ele gostava dela, e pensou que eles teriam que fazer isso funcionar, no entanto com a turnê a chegar ficou meio difícil. Afinal, ele é um jovem rapaz que gosta de festas, e ela é meio quieta e séria, e eles estavam em fases diferentes quando o romance realmente aconteceu.

Considerando á cinco anos atrás, parece realmente que os dois estava simplesmente em diferentes estágios na vida. Outra fonte no entanto insiste que apesar de querer ser solteiro, Harry jamais gostaria de magoar Taylor.

”Ele é um rapaz fixe que não gostaria de magoar ninguém”, disse outro amigo que jogou golf com ele recentemente, de acordo com o jornal.

Harry é como uma criança numa loja de doces. Ele tem 18 anos, é rico, famoso, bonito e solteiro. E ele é muito, muito interessado em raparigas. E com raparigas quero dizer mulheres mais velhas, eles completaram.

Com Taylor de volta aos estúdios, nós provavelmente teremos mais pistas do que realmente aconteceu em breve…

Fonte: Entertainment Wise


Sem comentários:

Enviar um comentário