Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction divertem-se com os seus iPads minis

Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

One Direction divertem-se com os seus iPads minis


Os One Direction compartilharam os seus aplicativos favoritos no iPad mini com a sua legião de fãs.

Veja o que Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis não conseguem cansar-se de fazer…

Harry – Instagram

Eu entrei no Instagram mais cedo este ano (2012), é engraçado expressar coisas por fotos ao invés de palavras. Eu tirei uma foto quando estava na América há algumas semanas – a primeira vez que eu vi uma bola de feno real! Você pode seguir-me  @harrystyles

Niall – Flick Kick Rugby
Eu sou um grande fã de rugby e isto é muito fácil para apenas pegar e jogar quando estamos a ensaiar ou a a tirar fotos e temos algum tempo livre. O meu recorde é 548- eu fiz ontem a noite! É muito viciante, também o Tiger Woods 12 é bom, os  rapazes falaram-me que eu estou obcecado!

Zayn – Draw Something

Eu estou sempre a desenhar, então o Draw Sonething é um jogo fixe de jogar contra os seus amigos quando você está entendiado ou a relaxar.

Liam – Flick Kick Football
Este jogo na verdade faz-me parar de jogar Angry Birds – eu amo. Niall joga a versão de rugby, mas eu prefiro este porque você pode realizar os penaltis e jogar com pessoas online. As classificações do Game Center são bem competitivas, eu não sei como alguns daqueles jogadores conseguem fazer tantos pontos- eu preciso de praticar mais.

Louis – Angry Birds
Incrível e viciante – um dos melhores jogos na App Store. É muito fácil de jogar- muito divertido para todas as idades.

Fonte: Handbag

Sem comentários:

Enviar um comentário